Filtros : "IME" "Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática" Removidos: "Fundamenta Mathematicae" "CIÊNCIAS AGRÁRIAS I / B1" "Ferreira, João Eduardo" "Patriota, Alexandre Galvão" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2019). Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2021). Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, NÚMEROS IRRACIONAIS E TRANSCENDENTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Ronaldo Bezerra e DRUCK, Iole de Freitas. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Nobre, R. B., & Druck, I. de F. (2016). Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
    • NLM

      Nobre RB, Druck I de F. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
    • Vancouver

      Nobre RB, Druck I de F. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2018). Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2019). Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, INFERÊNCIA ESTATÍSTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Vinicius Alves e MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Uma experiência de inferência informal no ensino de estatística na educação básica. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/vinicius.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, V. A., & Magalhães, M. N. (2016). Uma experiência de inferência informal no ensino de estatística na educação básica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/vinicius.pdf
    • NLM

      Rodrigues VA, Magalhães MN. Uma experiência de inferência informal no ensino de estatística na educação básica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/vinicius.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues VA, Magalhães MN. Uma experiência de inferência informal no ensino de estatística na educação básica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/vinicius.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENGENHARIA MECÂNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Valter Firmino da e VALÉRIO, Barbara Corominas. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva Junior, V. F. da, & Valério, B. C. (2021). Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marco Antônio da Silva e JAHN, Ana Paula. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. da S., & Jahn, A. P. (2015). Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA da S, Jahn AP. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA da S, Jahn AP. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: SEQUÊNCIAS, SÉRIES, INFINITO (MATEMÁTICA), ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINA, Caio Moura e ABDOUNUR, Oscar João. Sequências e séries: uma proposta duvaliana para a educação básica. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/caio.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Quina, C. M., & Abdounur, O. J. (2016). Sequências e séries: uma proposta duvaliana para a educação básica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/caio.pdf
    • NLM

      Quina CM, Abdounur OJ. Sequências e séries: uma proposta duvaliana para a educação básica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/caio.pdf
    • Vancouver

      Quina CM, Abdounur OJ. Sequências e séries: uma proposta duvaliana para a educação básica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/caio.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marília e JAHN, Ana Paula. Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Prado, M., & Jahn, A. P. (2015). Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf
    • NLM

      Prado M, Jahn AP. Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf
    • Vancouver

      Prado M, Jahn AP. Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, REGRESSÃO LINEAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Thiago Dutra de e GIAMPAOLI, Viviana. Raciocínio correlacional: uma proposta de desenvolvimento a partir do ensino-aprendizagem de modelos de regressão linear no ensino médio. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Araújo, T. D. de, & Giampaoli, V. (2021). Raciocínio correlacional: uma proposta de desenvolvimento a partir do ensino-aprendizagem de modelos de regressão linear no ensino médio. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Araújo TD de, Giampaoli V. Raciocínio correlacional: uma proposta de desenvolvimento a partir do ensino-aprendizagem de modelos de regressão linear no ensino médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Araújo TD de, Giampaoli V. Raciocínio correlacional: uma proposta de desenvolvimento a partir do ensino-aprendizagem de modelos de regressão linear no ensino médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBAIZ, Vinicius Henrique e DRUCK, Iole de Freitas. Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Sbaiz, V. H., & Druck, I. de F. (2021). Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Sbaiz VH, Druck I de F. Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Sbaiz VH, Druck I de F. Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vitor dos e JAHN, Ana Paula. Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Santos, V. dos, & Jahn, A. P. (2019). Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Santos V dos, Jahn AP. Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Santos V dos, Jahn AP. Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, PROBABILIDADE, TÉCNICAS VISUAIS DE EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Thiago Picos de e MAGALHÃES, Marcos Nascimento. O vídeo como recurso didático no ensino de probabilidade. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Morais, T. P. de, & Magalhães, M. N. (2019). O vídeo como recurso didático no ensino de probabilidade. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Morais TP de, Magalhães MN. O vídeo como recurso didático no ensino de probabilidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Morais TP de, Magalhães MN. O vídeo como recurso didático no ensino de probabilidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, LOGARITMOS, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Fernando Pavan e DRUCK, Iole de Freitas. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Guido, F. P., & Druck, I. de F. (2016). O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • NLM

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • Vancouver

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de e BROLEZZI, Antonio Carlos. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Brolezzi, A. C. (2019). O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: NÚMEROS REAIS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érika Dudr e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Pereira, É. D., & Souza, V. H. G. de. (2021). Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Matheus, A. dos R., & Cândido, C. C. (2015). Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • NLM

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • Vancouver

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLDÃO, Beatriz Lopes e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Roldão, B. L., & Cândido, C. C. (2021). Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Roldão BL, Cândido CC. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Roldão BL, Cândido CC. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS, ISOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Herbert Wesley e CHAVES, Rosa Maria dos Santos Barreiro. Investigação matemática em uma disciplina de geometria: reflexões por retas e GeoGebra. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/herbert.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, H. W., & Chaves, R. M. dos S. B. (2016). Investigação matemática em uma disciplina de geometria: reflexões por retas e GeoGebra. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/herbert.pdf
    • NLM

      Azevedo HW, Chaves RM dos SB. Investigação matemática em uma disciplina de geometria: reflexões por retas e GeoGebra [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/herbert.pdf
    • Vancouver

      Azevedo HW, Chaves RM dos SB. Investigação matemática em uma disciplina de geometria: reflexões por retas e GeoGebra [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/herbert.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024